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SOLUÇÕES

Se você chegou até aqui, creio que está querendo levar seus negócios em outro patamar.

 

Sair da mesmice, se reinventar, faturar mais... Não importa o motivo, se você quer ajuda pra potencializar seus resultados, eu posso te ajudar.

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MANUTENÇÃO DE PORTIFÓLIO

MONTAGEM DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE MARKETING

PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO ONLINE

DESENVOLVIMENTO E REDESIGN DE MARCAS

 

CONSULTORIA

E MENTORIA DE MARKETING

Para cada empresa há um cenário diferente, com um gestor diferente e objetivos diferentes. A consultoria ou mesmo a mentoria, são sempre executadas com metodologia própria mas com base nas necessidades do cliente. Não existe receita de bolo ou produto 'empacotado' quando cada negócio é um negócio.

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

E MANUTENÇÃO DE PORTIFÓLIO

Entender as mudanças de comportamento do consumidor, antecipar tendências e abrir novos mercados e possibilidades de faturamento, são só alguns dos aspectos positivos de investir no desenvolvimento e manutenção do portfólio de produtos.

A empresa pode buscar atingir novos mercados adaptando soluções ou trazer nova roupagem que possibilite recompra por parte do cliente. Independente da necessidade, um trabalho de desenvolvimento de novos produtos é uma solução possível mesmo para continuar inovando dentro do negócio.

 

O processo é conduzido através da junção da metodologia de design industrial e ferramentas da consultoria de marketing. Onde primeiro faz-se um diagnóstico do cenário presente, estabelece-se o ponto de chegada e qual o plano mais viável para alcançar este objetivo.

O desenvolvimento e a manutenção dos produtos do portfólio acontece depois da coleta de dados internos e externos, por parte do mercado, conflitando-os com viabilidade produtiva, verba disponível e ganhos esperados.

 

Cocriar soluções que tornem os clientes dos meus clientes mais satisfeitos e felizes, ou mesmo possibilitando a pulverização do meu cliente em novos mercados, é uma satisfação enorme, pois é possibilitar condições que ele prospere ainda mais, gerando valor para o mercado nesse processo.

 

MONTAGEM DE COMUNICAÇÃO

INTEGRADA DE MARKETING

A comunicação integrada de marketing é um conjunto articulado de esforços, ações, estratégias e produtos de comunicação, planejados e desenvolvidos com o objetivo de agregar valor à sua marca, tornar a sua comunicação coerente com sua essência e mais, fazer com que todos os canais de comunicação tenham sinergia.

A Montagem do CIM é um projeto amplo, que vai além das mídias sociais, englobando o ponto de venda, o atendimento ao público, o endomarketing, sites, e-mails, e quaisquer outros meios utilizados pela empresa em questão

No projeto são avaliados se os canais são adequados, se a marca está adequada, se a frequência, tom e mensagem são pertinentes para o público ao qual se destina a mensagem.

 

ELABORAÇÃO DE PLANEJAMENTO

DE MARKETING

A consultoria voltada ao desenvolvimento de planejamento de marketing segue um método, mas não tem receita pronta. Afinal, cada negócio tem uma demanda, um cenário e uma força de trabalho específica.

O objetivo do planejamento de marketing é estabelecer um conjunto de ações estratégicas para atingir os objetivos financeiros da empresa. Descomplicando, o planejamento é um plano de voo concreto para agregar valor à sua marca, posicioná-la corretamente no mercado e fazer com que o negócio ganhe visibilidade, de forma criativa, simpática e coerente com a cultura organizacional. Parte importante deste trabalho é o “despertar” tanto das lideranças quanto da equipe para o marketing como motor propulsor dos negócios, agregando o pensamento estratégico com foco no cliente na cultura organizacional.

A montagem do planejamento de marketing segue a metodologia consultiva, entre diagnóstico, coleta de dados, montagem do plano, execução e acompanhamento.

É, realmente, um diferencial competitivo entre as empresas e uma maneira eficiente de trazer conhecimento para elevar o seu nível de gestão.

 

PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO ONLINE

As mídias sociais são um excelente canal de comunicação com seu cliente, abrindo oportunidades de conversa e, consequentemente, de vendas.

Muitos empreendedores tem dificuldade de estabelecer a melhor forma de comunicação do seu negócio, que destaque melhor sua essência, suas soluções e o valor do seu negócio.

Falando francamente, muitos se dizem sem tempo, sem criatividade ou sem assunto.

É nessa hora que um planejamento de conteúdo vai ajudar o seu negócio a ser notado nas mídias sociais.

O planejamento de conteúdo ocorre através de co-criação, onde primeiramente entendemos o contexto do cliente, seu cenário, seu público-alvo, suas soluções, seus diferenciais e seus objetivos.

Só depois, partimos para o plano de conteúdo em si, que cruza os dados coletados da empresa, com o movimento do mercado onde esta empresa atua, o momento atual das mídias sociais, com o que é possível executar diante da verba sugerida pelo cliente e estrutura disponível (pessoas, tecnologias, tempo)

O produto final é um cronograma detalhado, uma “receita de bolo” desenvolvida na medida do projeto e um acompanhamento periódico para avaliação dos resultados.

 

DESENVOLVIMENTO E REDESIGN

DE MARCAS

Desenho de marcas há 14 anos, o processo de desenvolvimento de marcas é mais do que uma imagem bonita para colocar no Instagram.

A marca é a primeira impressão do seu negócio e é através dela que o consumidor tira as primeiras percepções sobre seu produto ou serviço. Se o mesmo passa a ideia de seriedade, diversão, urgência, luxo, popular… 

O projeto começa justamente por entender o que deve ser comunicado e o que não deve.

Após a definição dos critérios, passa-se pra etapa de construção do conceito que, uma vez aprovado, vira uma proposta final de marca.

Esta marca é apresentada, de forma fundamentada, com exemplos de aplicações para experimentação.

Quando encerrado o processo de desenvolvimento de marca, o mesmo é entregue com manual de uso da marca, com todas as especificações técnicas para uso e o enxoval da marca.

 

É uma honra fazer parte de muitas empresas que escolheram desenvolver ou remodelar suas marcas comigo, que entendem a importância de um projeto que leva em conta não só a estética pura, como o conceito e história por trás dessa representação gráfica, o público-alvo, o mercado e como a empresa quer ser percebida no mercado.

 
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