top of page
  • Georgina Morelli Matos

Como vender pelo WhatsApp em 5 passos

Atire a primeira pedra quem não usa o WhatsApp para se comunicar. Dito isso, sabemos que nosso cliente está lá e você pode (e deve) falar com ele. Venda pelo WhatsApp em 5 passos:


🙂 1 – Cadastre seus clientes na agenda pelo nome. Isso facilita sua comunicação e personaliza seu atendimento, tratando o cliente pelo nome. (Ele sente que vocês se conhecem)


😍 2 – Material de Apoio: identifique as dúvidas e necessidades mais frequentes dos seus clientes e desenvolva um material de apoio. (Como por exemplo uma lista dos serviços prestados, um cardápio e informações das promoções) Além de tornar mais ágil a comunicação, mostra que você está preparado para respondê-lo de forma profissional.


😛 3 – Atendimento Rápido: uma das principais características deste aplicativo é a agilidade na comunicação. Logo, para ser bem sucedido em vendas com o WhatsApp, retorne o contato dos seus clientes o mais breve possível. Assim você não perde nenhuma oportunidade!


😉 4 – Desenvolva ações de vendas especiais para a ferramenta. Como por exemplo, promoções somente para os clientes com WhatsApp ou divulgar as novidades primeiro por lá. Dessa forma, os clientes vão aproveitar os benefícios e estar sempre antenados com o que você envia.


😎 5 – Link para falar com você! Um grande recurso do WhatsApp é que você pode gerar um link do seu contato para que o cliente fale com você de forma rápida. Não sendo necessário cadastrar seu contato no telefone e depois mandar a mensagem. Dessa forma você encurta muito mais o caminho fazendo aumentar a taxa de conversão de um prospect à cliente. Coloque este link em suas redes sociais, seu site, suas postagens e é só partir pras vendas! Você aprende como fazer isso aqui: http://bit.ly/2sN4wYJ

A propósito, fale conosco no Wts clicando aqui: http://bit.ly/2tpTy9i

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page